Menú

 photo barraskinny-08_zpsf388a0c0.jpg  photo barraskinny-11_zps99af8e93.jpg  photo inspirar-12_zpsa1a1b264.jpg

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A risca ao meio é a nova tendência

Já lá vai algum tempo desde que optei por voltar ao penteado de risca ao meio, mas pelo que parece o regresso a esta maneira de pentear o cabelo está entre as maiores tendências para 2015. 

E não há nada mais simples do que modelar o cabelo com uma risca ao meio, deixando todas as atenções centradas no rosto (que também deverá estar de acordo com a tendência minimalista, apresentando pouca maquilhagem). Os profissionais do Jean Louis David, o meu cabeleireiro de eleição, dizem que a risca ao meio se destina a todas as mulheres que queiram um penteado harmonioso e equilibrado (com excepção para as mulheres com cabelo muito fino que devem optar por não entrar nesta moda). 

A risca ao meio pode ser usada em cabelos encaracolados ou ondulados, mas a grande tendência é mesmo o cabelo alisado ao extremo com uma risca perfeita a dividir duas partes exactamente iguais. E como saber se a risca está perfeitamente centrada? Usar o nariz como ponto de referência. 

Eu estou muito satisfeita com este regresso às origens. Há muito que voltei à risca ao meio e agora posso usá-la e, ainda, estar na moda!



Fotos:Jean Louis David

2 comentários:

  1. Eu não gostava nada de risca ao meio, até que desde o ano passado tenho vindo a gostar cada vez mais, só não gosto é muito de me ver! :D
    Mas aos poucos vou tentando ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início também me custou mudar para a risca ao meio. É, de facto, uma transformação, sobretudo para quem usa o penteado de risca ao lado quase desde sempre. Mas não há nada como tentar. Agora não quero outra coisa :)

      Eliminar