Fiesta mexicana!
Cervejas, tacos, margaritas, nachos e molhos. É tudo que é necessário para dar de comer e beber aos nossos convidados. Para a decoração, o difícil é escolher: as cores querem-se muito vivas (laranja, amarelo, vermelho, verde e azul); o sombrero e o bigode não podem faltar; uns acordes de guitarra como música de fundo e o lema "Fiesta like there is no mañana!"
La bella Italia
O vermelho e branco, as massas, as louças rústicas e as flores criam o ambiente. O vinho tinto dá o mote para a festa. A focaccia, o antipasti e as pizzas enchem as barrigas. E está feita uma festa como na bella Italia.
Fondue Party!
Ninguém tem de ficar isolado na cozinha. Os anfitriões estão livres para se juntarem à festa e conversarem com os convidados enquanto se prepara o jantar: fondue de queijos na entrada, fondue de carnes para prato principal e fondue de chocolate como sobremesa. O melhor é deixar tudo à luz das velas, aquelas mais rústicas, de forma a criar o ambiente certo para um jantar que vai durar noite fora.
Baile de Veneza!
Não é preciso ser um baile, desde que pareça. Uma máscara para cada convidado, valsa a tocar no fundo, luzes no mínimo. Para o jantar, com todas as formalidades, carpaccio e spaghetti. Continuamos em Itália, mas agora com outro requinte.
Movie Stars!
A festa tem os filmes como tema, mas aqui não vai passar nenhum drama ou comédia. As estrelas são os convidados e vamos fazê-los sentirem-se como tal. Toda a decoração faz lembrar os Óscares, as estrelas de cinema, os filmes dos mais antigos aos mais modernos. As pipocas e os snacks não podem faltar. Quanto mais, melhor. Depois, o jantar vai ser à base de cachorros e hamburgueres, mas não de uma forma banal. Minis, bem arranjados. Afinal, a noite é de estrelas!
Sem comentários:
Enviar um comentário