Já tinha experimentado o de Gaia e como me diverti mais do que comi, quis tirar a teima no de Matosinhos. Chego à conclusão que se a intenção for comer uma boa e tradicional francesinha, este NÃO é o sítio. O molho é pouco apurado e dá mais a sensação de estarmos a comer uma lasanha do que uma francesinha. De qualquer forma, continuo a adorar o conceito, o espaço e acho que é muito bom para um convívio entre amigos. Tem outros pratos como o prego no prato com molho de francesinha que é muito elogiado. Acho que à terceira é de vez e vou experimentar esse!
À chegada colocam-nos um pratinho na mesa com entradas. Nada caro e tudo delicioso, desde o presunto às pataniscas, passando pela broa, não fosse ter azeitonas e eu não gostar!!!
No fim, o "xiripiti" é oferta da casa e vem com ou sem álcool.
Queria só acrescentar que, talvez, a minha opinião não seja regra. Liguei às sete da tarde a tentar reservar uma mesa para dois e já não aceitavam reservas. "Só se vier agora", responderam-me. Fomos, comemos e serviram-nos muito bem. Mas francesinha... é no Santiago e pouco mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário