Menú

 photo barraskinny-08_zpsf388a0c0.jpg  photo barraskinny-11_zps99af8e93.jpg  photo inspirar-12_zpsa1a1b264.jpg

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Almofadas de praia

Há uns tempos ia para a praia com a roupa que tinha no corpo mais o biquini por baixo da roupa que tinha no corpo e umas havaianas. De vez em quando, levava um protector (quando me lembrava). Também costumava levar toalha e uns phones para passar o tempo a ouvir música! Mas mudam-se os tempos... agora não me vêem na praia sem estar devidamente apetrechada. No ano passado, eu e a Mé até comprámos uma tenda de praia e que aventuras vivemos com ela! Uma das coisas que comecei a levar foi uma almofada de praia. Este ano decidi que vou investir numa em condições (a minha é daquelas que vem como brinde de uma revista). E depois, o próximo passo será apostar numa cadeirinha. Mas, para já, fico-me pela almofada...

Vi umas na loja Caia, lindas de morrer e ainda servem como acessório. Isto de andar a caminhar pela praia só de biquini não tem jeito nenhum... Deixo-vos, aqui, as minhas preferidas mas passem pelo site da Caia  para verem a coleção completa! Cada almofada custa cerca de 20 euros. 







Que tal, gostaram? :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário