Menú

 photo barraskinny-08_zpsf388a0c0.jpg  photo barraskinny-11_zps99af8e93.jpg  photo inspirar-12_zpsa1a1b264.jpg

sábado, 12 de março de 2016

Accord Parfait Genius da L'oreal - Review!

Não sou pessoa de muitas maquilhagens. De manhã uso base, corretor de olheiras (quando é preciso), pó bronzeador e iluminador. Nas vezes que ainda saio à noite só acrescento o rimel e o batom. Como nunca fui pró na arte de maquilhar também nunca quis arriscar muito e também porque me sinto mais confortável no dia a dia com algo quase natural. Por isso, quando ouvi que a L'oreal tinha lançado um produto 4 em 1 quis logo experimentar. 

O Accord Parfait Genius é, de acordo com a marca, um primer, uma base, um antiolheiras e um pó. Isto dito assim é música para os meus ouvidos e talvez para os vossos. Antes de comprar fiz um diagnóstico online para saber qual a cor adequada ao meu tom, mas esse teste já não está disponível. Por isso, o melhor é que se aconselhem com alguém na loja. 

Acabei por comprar a cor 5 (sand): 






Primeira impressão: é muito prática porque inclui uma esponja e um espelho e dá para levar comigo para todo o lado, o que percebi mais tarde ser uma mais-valia. Mas já lá vamos! 

Segunda impressão: é de fácil aplicação, tem uma boa cobertura e um resultado natural



Terceira impressão: Tenho usado apenas este produto sem aplicar qualquer pó bronzeador por cima para conseguir avaliar o resultado final. Mas acho que vou optar por finalizar com o pó, sinto falta dele no fim de toda a aplicação. 

Quarta impressão: dura pouco, muito pouco. Tenho de aplicar duas a três vezes por dia. Daí que no início tenha dito que o facto deste produto ser muito prático e fácil de transportar era uma mais-valia.  
Quinta impressão: no Continente este produto custa 18.99. Tendo em conta a necessidade de reutilização não é um preço muito acessível. Mas, ao mesmo tempo, gosto de pensar que estou em ecnomizar nos restantes produtos. 

1 comentário:

  1. Há sítios onde é mais barato. Realmente vale a pena. Eu, pessoalmente, gosto bastante. (Ela)

    ResponderEliminar