Menú

 photo barraskinny-08_zpsf388a0c0.jpg  photo barraskinny-11_zps99af8e93.jpg  photo inspirar-12_zpsa1a1b264.jpg

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Qual é, afinal, a melhor francesinha?

Dizem que há três coisas que não se discutem: futebol, política e religião. Ainda assim, eu acho que deviam acrescentar o tópico das francesinhas. Afinal, toda a gente acredita que já provou a melhor francesinha de todas e a pior parte é que toda a gente gosta de defender a sua opinião como se fosse realmente um expert da matéria.  

Eu posso não ser uma grande entendida, mas também tenho as minhas preferências (ambas no Porto):



Este fim de semana experimentei uma nova e também fiquei fã. Pelo que percebi a cervejaria Brasão pertence aos mesmos donos do Yuko e realmente as francesinhas são muito parecidas. Mas tem outra mais valia: para quem não gosta de francesinhas existem outras opções e as sobremesas são divinais! A batata vem à parte como eu gosto e, para mim, a meia francesinha é suficiente! 


Agora venha daí a discussão: para vocês, qual é a melhor francesinha? 


Sem comentários:

Enviar um comentário